25 de março de 2020

Médicos chineses tiram dúvidas sobre o coronavírus em consultas gratuitas online

Profissionais que estavam na linha de frente da batalha contra o COVID-19 ajudar outros profissionais e pessoas no mundo

Mais de 6 mil médicos chineses que estiveram na linha de frente do combate ao coronavírus estão voluntariamente fazendo consultas online gratuitas em tempo real para pessoas de qualquer lugar do mundo, 24 horas por dia, 7 dias por semana.
O objetivo dos profissionais que fazem parte do novo Centro Global de Prevenção e Consulta WeDoctor é transmitir sua experiência para ajudar outros profissionais e pessoas que estão enfrentando a epidemia neste momento. Nas consultas, os médicos falam sobre medidas preventivas, medicina tradicional chinesa, aconselhamento psicológico, entre outros assuntos. Os usuários também podem acompanhar a disseminação global do COVID-19, monitorando casos confirmados e aumentando a taxa em cada país.

A iniciativa é da empresa de saúde digital de Hangzhou foi criada em parceria com o site In Zhejiang English e com a Federação Mundial das Sociedades de Medicina Chinesa. A plataforma também tem apoio da Associação Internacional de Intercâmbio e Promoção da China para Medicina e Saúde e da Aliança Famosa da China.

Para se inscrever nos serviços de consulta on-line, os usuários podem usar um endereço de e-mail ou número de celular. Para tirar suas dúvidas sobre a COVID-19, clique aqui e acesse o site da campanha (em inglês)!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas