22 de outubro de 2020

Novos membros do núcleo DF da Coordenação das Relações Brasil-China da OAB são empossados em Brasília

Na ocasião, o Ibrachina recebeu homenagem da Câmara Legislativa do Distrito Federal pela doação de EPIs para a Frente Parlamentar Brasil-Brasília-China, distribuídos à população para uso no combate à pandemia

O presidente do Ibrachina e da Coordenação Nacional das Relações Brasil-China da OAB Nacional, Thomas Law, esteve em Brasília para realizar a cerimônia de posse dos novos membros do núcleo Distrito Federal. Foram empossados os Drs. Fernando Zhou Xiang Gu, Emmanuel Rêgo Alves, Newton Rubens de Oliveira, Hector Ribeiro Freitas e Michelle Fontenele de Alcântara. O núcleo foi instituído oficialmente em agosto, em solenidade realizada na sede do Ibrachina, em São Paulo.

 

Participaram da solenidade o presidente da OAB/DF, Dr. Délio Lins e Silva Jr., o coordenador do núcleo DF, Dr. Igor de Oliveira Soares, Dr. Elísio de Azevedo Freitas, Dr. Bruno Martins e a Dra. Clarita Costa Maia.

Na ocasião, o Ibrachina recebeu uma homenagem da Câmara Legislativa do Distrito Federal: uma Moção de Louvor pela doação de EPIs para a Frente Parlamentar Brasil-Brasília-China, distribuídos à população para uso no combate à pandemia no DF. A homenagem foi entregue pelo presidente da Câmara, deputado Rafael Prudente, à Thomas Law e aos Drs. Bruno Franco Lacerda Martins, Sóstenes Marchezine, Deyvid Pereira da Silva e Regino Barros. Participaram da solenidade os deputados proponentes da homenagem, Robério Negreiros, Daniel Donizet, Roosevelt Vilela, Reginaldo Sardinha e Eduardo Pedrosa.

 

Coordenação já empossou seis núcleos no Brasil

Este é o sexto núcleo da Coordenação a ser instaurado. Anteriormente, o Ibrachina sediou a posse dos núcleos do Amazonas, do Mato Grosso, do Acre, do Distrito Federal e do Espírito Santo – esta última, inclusive, foi destaque na imprensa chinesa.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Observatório do Coronavírus #215

Chile recebe equipe de cientistas chineses para testes com vacina contra coronavírus. Ministério da Saúde incentivará imunização, que não será obrigatória no Brasil.

Observatório do Coronavírus #54

EUA se tornam o país com mais casos de pessoas infectadas pelo novo coronavírus no mundo, ultrapassando a Itália e a China em pouquíssimo tempo

Técnicos consertam um respirador em uma fábrica em Betim/MG - Foto: Leo Lara / Divulgação

Observatório do Coronavírus #63

Ministério da Economia anuncia negociação com Inglaterra para compra de testes; Governo de SP estuda pedir empréstimo de US$100 milhões para Banco Mundial