20 de março de 2020

Observatório do Coronavírus #47

Cientistas apontam que o ritmo de contágio do coronavírus no Brasil está igual ao registrado anteriormente na Itália; Senado aprovou decreto de calamidade pública

Cientistas apontam que o ritmo de contágio do coronavírus no Brasil está igual ao registrado anteriormente na Itália, com número de casos dobrando a cada 54 horas. Presidente do Hospital Albert Einstein prevê pico de contágio em duas semanas. Senado aprovou decreto de calamidade pública.

STATUS DO CORONAVÍRUS

O Ministério da Saúde do Brasil divulgou na noite de hoje (20/3) novo balanço que aponta 904 casos confirmados de coronavírus em território nacional. País já registrou 11 mortes causadas pelo vírus.

A Comissão Nacional de Saúde da China confirmou um total de 80.967 casos de coronavírus em 31 províncias do país até às 24h do dia 19/03/2020, sendo 2.136 casos graves, 3.248 casos de morte e 71.150 casos curados. Até o momento, há 104 casos de suspeita da doença e 8.989 pessoas continuam em observação médica.

NOTÍCIAS

FAKE NEWS

LINK RELACIONADOS

A estátua do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, recebeu um show de projeções em homenagem aos países que estão lutando contra o coronavírus:

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Observatório do Coronavírus #71

OMS testa cloroquina e afirma que ainda não há eficácia comprovada; Ministério da Saúde admite iminência de colapso na saúde no Brasil por diminuição do isolamento social