Um homem passa em frente a recados de conscientização sobre o coronavírus na Rocinha, Rio de Janeiro - Foto: Leo Correa / AP

30 de março de 2020

Observatório do Coronavírus #57

Governador do RJ decretou renovação por mais 15 dias de medidas restritivas para conter a disseminação do coronavírus; SP reduz para 40% a frota de ônibus em circulação na capital

Governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, decretou nesta segunda-feira a renovação por mais 15 dias das medidas restritivas para conter a disseminação do coronavírus no estado. São Paulo reduziu para 40% a frota de ônibus em circulação na capital.

STATUS DO CORONAVÍRUS

O Ministério da Saúde do Brasil divulgou na tarde de hoje (30/3) novo balanço que aponta 4.579 casos confirmados de coronavírus em território nacional. País já registrou 159 mortes causadas pelo vírus.

A Comissão Nacional de Saúde da China confirmou um total de 81.470 casos de coronavírus em 31 províncias do país até às 24h do dia 29/03/2020, sendo 633 casos graves, 3.304 casos de morte e 75.770 casos curados. Até o momento, há 168 casos de suspeita da doença e 19.235 pessoas continuam em observação médica.

NOTÍCIAS

FAKE NEWS

LINKS RELACIONADOS

Clique para ler - “Rede de solidariedade busca apoiar comunidades de todo o Brasi”l - Foto: Marcio James / Semcom
Clique para ler - “Rede de solidariedade busca apoiar comunidades de todo o Brasi”l - Foto: Marcio James / Semcom

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Observatório do Coronavírus #227

SP deve começar vacinação contra o coronavírus no dia 15 de dezembro. Taxa de contágio no Brasil indica desaceleração da COVID-19 no país.

Observatório do Coronavírus #52

Pesquisadores afirmam que ritmo de contágio pelo coronavírus no Brasil continua alto e constante. Província chinesa de Hubei anuncia hoje fim do confinamento e moradores puderam circular livremente pelas ruas.