brasil e china

11 de março de 2020

Posse da Coordenação das Relações Brasil-China é destaque no Diário da Indústria & Comércio

Evento acontece em Brasília no dia 18 de março e empossará Thomas Law como presidente da coordenação

O portal de notícias Diário da Indústria & Comércio publicou uma matéria sobre o lançamento e posse da Coordenação Nacional das Relações Brasil-China em ato solene que acontece em Brasília no próximo dia 18. O ato será realizado no edifício sede da OAB Nacional, proponente da iniciativa. Na ocasião, tomarão posse o presidente da coordenação, Thomas Law; o vice-presidente, Sóstenes Carneiro Marchezine; além de membros e membros consultores indicados pelas seccionais da OAB.

A coordenação buscará reforçar ações de combate ao coronavírus e às fake news que permeiam o tema. Atuará para aperfeiçoar a cooperação entre os dois países e promover mais segurança jurídica nas relações bilaterais.

Leia a matéria completa aqui!

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

TV Brasil entrevista presidente do Ibrachina

TV Brasil entrevista presidente do Ibrachina

Thomas falou sobre a importância da parceria comercial entre Brasil e China, perspectivas para o próximo governo e as oportunidades de crescimento para os dois países

Coronavírus: acompanhe em tempo real

Diante de uma epidemia como esta, as informações mudam de forma bastante dinâmica, diariamente. Dados atualizados sobre o número de casos e regiões acometidas podem ser acompanhados neste post.

Foto de capa: Rahel Patrasso/Xinhua

Observatório do Coronavírus #117

Brasil integra iniciativa da OMS para facilitar acesso à tecnologia no combate à COVID-19; SP registra recorde de infecções 24 horas após anunciar regras de flexibilização da quarentena