29 de janeiro de 2021

Presidente do Ibrachina fala sobre compra de vacinas por governadores brasileiros

Thomas Law conversou com jornalistas da Band News sobre a possibilidade de negociação direta com a Sinovac Biotech. Confira!

Nesta sexta-feira (29), Thomas Law, presidente do Ibrachina, conversou com jornalistas da Band News sobre o interesse dos governadores de estados brasileiros em comprar doses de vacinas contra a Covid-19 direto da China. Os líderes estaduais preveem a negociação direta com a farmacêutica chinesa Sinovac Biotech, fabricante da CoronaVac.

Durante a entrevista ao vivo, Law explicou a atuação do Ibrachina junto aos deputados federais Evair de Melo, presidente do Comitê de Crise Covid-19, e Marcelo Ramos, representante do Comitê no Amazonas, para articular, com a Embaixada da China no Brasil, os pedidos de ajuda humanitária aos brasileiros.

“Destaco também as doações e ajuda financeira imediata que conseguimos, articulando junto às autoridades chinesas. Este, sem dúvida, é um momento de trabalho, união e solidariedade”, ressaltou.

A intermediação junto às autoridades chinesas, para ações no estado amazonense, ocorreram nas últimas semanas por meio reuniões virtuais. Confira o bate-papo na íntegra no canal da Band News no Facebook: https://bit.ly/3opFCaQ

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Foto: Navesh Chitrakar/Reuters

Observatório do Coronavírus #79

ONU aponta que pandemia pode dobrar fome no mundo em 2020; Doações para combate ao coronavírus no Brasil ultrapassam R$3 bilhões