26 de junho de 2020

Presidente do Ibrachina palestra sobre futuro da educação pós-COVID-19 no Educa Week

Palestra de Thomas Law no maior evento sobre educação básica no Brasil acontece no domingo, 19 de julho; inscrições estão abertas

O presidente do Ibrachina, Thomas Law, é um dos palestrantes convidados da Educa Week 2020, o maior evento sobre educação básica do Brasil. Com o tema “O futuro das escolas pós-COVID-19”, as atividades acontecem entre os dias 13 e 19 de julho e as inscrições estão abertas – clique aqui para saber mais.

Thomas Law debaterá com George Niaradi, personnalité d’Avenir de la République Française (2008), sobre a reabertura das escolas ao redor do mundo. A palestra acontece no domingo, 19/7, às 16h30.

Sobre o Educa Week 2020

O Educa Week 2020 será focado nos desafios da educação básica pós-pandemia, sempre orientado para a promoção da educação que prioriza o desenvolvimento das competências da formação cidadã e profissional do século 21. Em sua quinta edição, reunirá autoridades, líderes e especialistas para compartilhar cases de sucesso de ensino-aprendizagem e gestão educacional. Mais de 30 painéis com trocas e práticas sobre temas estratégicos capazes de contribuir, de forma efetiva, com um mercado em constante transformação. 50% do valor arrecadado em patrocínio do Educa Week 2020 será revertido em bolsa integral aos professores da rede pública para capacitação via curso O PROFESSOR NA ERA DIGITAL, do ITEDUC – Institute of Technology and Education.

Confira a programação completa aqui!

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas