28 de agosto de 2018

Presidente do Ibrachina participa da Mesa Redonda “China: desafios e riscos econômicos”

A Mesa Redonda conta com a presença do Professor Tommy Wu, economista sênior do escritório Oxford Economics em Hong Kong

O presidente do Instituto SocioCultural Brasil/China – Ibrachina, Thomas Law, participará de uma Mesa Redonda nesta quinta-feira (30) com o tema “China: Desafios e Riscos Econômicos”, promovida pelo Instituto Confúcio para Negócios – FAAP.

Thomas é advogado, especialista em direito civil e processo civil pela FAAP, especialista em direito penal econômico pela GV LAW, mestre em direito internacional pela PUC/SP, doutorando em direito comercial pela PUC/SP, membro do ICCA, autor do livro: “O Reconhecimento e a execução de sentenças arbitrais estrangeiras no Brasil” e presidente do Ibrachina.

A Mesa Redonda conta com a presença do renomado Professor Tommy Wu, economista sênior do escritório Oxford Economics em Hong Kong. Além de responsável pelas pesquisas econômicas e previsões com foco da região do Leste Asiático. Tommy é PhD em Economia pela Queen’s University do Canadá.

O evento acontecerá no dia 30 de agosto de 2018, das 17h00 às 18h30, na FAAP, Campus Higienópolis, Prédio 5, 4o. Andar, Instituto Confúcio. Inscrições podem ser realizadas através do e-mail [email protected].

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Observatório do Coronavírus #185

Inteligência artificial ajuda diagnóstico de COVID-19. Brasil busca alternativa à vacina de Oxford contra o coronavírus para evitar atrasos na imunização.