Business

28 de agosto de 2018

Presidente do Ibrachina participa da Mesa Redonda “China: desafios e riscos econômicos”

A Mesa Redonda conta com a presença do Professor Tommy Wu, economista sênior do escritório Oxford Economics em Hong Kong

O presidente do Instituto SocioCultural Brasil/China – Ibrachina, Thomas Law, participará de uma Mesa Redonda nesta quinta-feira (30) com o tema “China: Desafios e Riscos Econômicos”, promovida pelo Instituto Confúcio para Negócios – FAAP.

Thomas é advogado, especialista em direito civil e processo civil pela FAAP, especialista em direito penal econômico pela GV LAW, mestre em direito internacional pela PUC/SP, doutorando em direito comercial pela PUC/SP, membro do ICCA, autor do livro: “O Reconhecimento e a execução de sentenças arbitrais estrangeiras no Brasil” e presidente do Ibrachina.

A Mesa Redonda conta com a presença do renomado Professor Tommy Wu, economista sênior do escritório Oxford Economics em Hong Kong. Além de responsável pelas pesquisas econômicas e previsões com foco da região do Leste Asiático. Tommy é PhD em Economia pela Queen’s University do Canadá.

O evento acontecerá no dia 30 de agosto de 2018, das 17h00 às 18h30, na FAAP, Campus Higienópolis, Prédio 5, 4o. Andar, Instituto Confúcio. Inscrições podem ser realizadas através do e-mail [email protected].

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Mapa mostra em tempo real os casos de coronavírus no Brasil de acordo com dados das Secretarias de Saúde dos Estados

Observatório do Coronavírus #48

Governo de SP decreta quarentena em todo o Estado a partir de 24/3; Ministério da Saúde contabiliza 1.128 casos confirmados e 18 mortes por coronavírus