22 de fevereiro de 2021

Presidente do Ibrachina participa do webinar sobre relação Brasil e China

O encontro online acontece nesta quinta-feira (25), às 18:00, via Google Meets. É necessário inscrição prévia

O presidente do Ibrachina, Thomas Law, participa nesta quinta-feira (25) do webinar “Iniciativa Belt & Road: a relação Brasil-China”. A transmissão será realizada às 18:00, via plataforma Google Meets. Os interessados devem realizar inscrições prévias (link abaixo) até o dia 24. O link para acesso à sala de reunião será enviado na véspera.

Esta é a 5ª edição do evento que tem por objetivo debater assuntos atuais e relevantes sobre as questões que envolvem o ambiente marítimo.

O webinar faz parte da série Tópicos de Estudos Marítimos (Maritime Studies Topics) organizado pelo Alumni PPGEM EGN – uma comunidade do Programa de Pós-Graduação em Estudos Marítimos da Escola de Guerra Naval da Marinha do Brasil (PPGEM-EGN).

Thomas Law é Doutor e Mestre em Direito pela PUC-SP e preside também a Coordenação Nacional das Relações Brasil China da OAB (CNRBC) e a Comissão Especial Brasil/ONU de Integração Jurídica e Diplomacia Cidadã do Conselho Federal da OAB (CEBRAONU).

Para participar, cadastre-se pelo formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe5zVcPfo8IDwCZ6EYcN_9PoQz9p3WiAVAKxg_97wM2oZC5rA/viewform?usp=sf_link

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Observatório do Coronavírus #197

Pesquisadores brasileiros se mobilizam para encontrar soluções para a COVID-19. Pandemia impulsionou aprimoramento de práticas hospitalares para aumentar taxa de cura.