Thomas Law recebeu hoje o diploma de Benfeitor das Ciências Humanas e Sociais Aplicadas

24 de setembro de 2018

Presidente do Ibrachina receberá título de Benfeitor das Ciências Humanas e Sociais

Thomas Law será homenageado no II Colóquio Internacional de História do Direito

O presidente do Instituto SocioCultural Brasil/China – Ibrachina, Thomas Law, será homenageado no II Colóquio Internacional de História do Direito. Na ocasião, receberá o título de Benfeitor das Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, outorgado pelo Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo – IHGSP, que organiza o evento.

O Colóquio, que tem como tema “Urbanismo: Da Roma Antiga ao Contemporâneo”, tem o apoio cultural da Universidade Presbiteriana Mackenzie – UPM, através do Mackpesquisa. A programação começa às 15 horas do dia 26 de setembro, no auditório do IHGSP (Rua Benjamin Constant, 158 – São Paulo/SP).

O evento terá a Professora Doutora Ana Zaera, titular de História do Direito e Direito Romano da Universidade de Salamanca – USAL, como conferencista. Participarão do debate a Professora Doutora Maria Cristina da Silva Carmignani, docente de História do Direito do Departamento de Direito Civil da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo – FDUSP, do Professor Doutor Acacio Vaz de Lima Filho, livre docente pela FDUSP, e do Professor Doutor Hélcio de Abreu Dallari Júnior, docente da Faculdade de Direito da UPM.

Na ocasião, haverá a diplomação dos Benfeitores das Ciências Humanas e Sociais Aplicadas. Receberão a distinção Thomas Law, presidente do Ibrachina; a Dra. Ana Belén Zaera Garcia, titular da USAL; o Dr. Antonio Cabrera Mano Filho, cônsul honorário da Espanha e ex-ministro da Agricultura; o Dr. Armando Rovai, ex-secretário Nacional do Consumidor e ex-presidente da JUCESP; o Dr. Carlos Frederico Zimmermann Neto, cônsul honorário da Guiana; o Dr. Felipe Witt, diretor Jurídico da Ingersoll Rand Brasil; o Dr. Hélcio de Abreu Dallari Júnior, docente da UPM; o Dr. José Carmo Veiga de Oliveira, desembargador aposentado pelo TJ/MG; e Maria Cristina da Silva Carmignani, docente da FDUSP.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas