Thomas Law e Jair Bolsonaro

26 de outubro de 2019

Presidente do Ibrachina visita a China com a comitiva presidencial

Thomas Law integra a Frente Parlamentar BRICS e participa de eventos e encontros pelo país ao lado de lideranças brasileiras

O presidente do Ibrachina, Thomas Law, viajou para a China junto com a comitiva presidencial para compromissos de agenda da Frente Parlamentar BRICS. O convite foi feito pelo presidente da Frente, deputado federal Fausto Pinato. Thomas participa de importantes reuniões e eventos com objetivo de estreitar e fortalecer as relações entre Brasil e China, estimulando o intercâmbio cultural. Em uma das ocasiões, entregou o anuário do Ibrachina ao Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e teve a oportunidade de conversar sobre os projetos do Instituto para 2020.

Thomas Law e Jair Bolsonaro
O presidente do Ibrachina, Thomas Law, e o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro

“Tive uma conversa muito agradável com o presidente Jair Bolsonaro. Ele recebeu o anuário do Ibrachina e gostou dos trabalhos culturais desenvolvidos especialmente entre os dois países. Falei sobre o Carnaval do Brasil, sobre o Olodum na China e sobre os artistas chineses que irão para o Brasil para apresentações artísticas e de dança. Foi uma grande oportunidade”, declarou Thomas.

O primeiro compromisso de agenda foi na sede da Huawei em Pequim. Ao lado do deputado federal Fausto Pinato, da presidência da empresa e seus representantes legais no Brasil, Thomas teve a oportunidade de testar a tecnologia 5G, que será aplicada nos segmentos de educação, transporte, segurança, entre outros.

Thomas Law visita sede da Huawei, em Pequim

 

Law também esteve no Departamento de Artes da Universidade de Pequim para conhecer o trabalho realizado com pessoas com necessidades especiais, além de estudar a possibilidade de uma parceria entre a Instituição e o Ibrachina para a promoção de shows e exposições no Brasil.

Visita ao Departamento de Artes da Universidade de Pequim

No sábado, dia 26/10, o presidente do Ibrachina foi recebido na China Law Society, que reúne advogados para aprimorar as leis chinesas. Em uma conversa sobre as leis do Brasil e demais detalhes do ordenamento jurídico brasileiro, o representante da entidade demonstrou interesse em uma parceria com o Instituto.

Da esquerda para a direita: Dr. Luiz Eduardo Vidal, Thomas Law, Dr. Yang e, por último, a Dra. Rebecca Maduro
Da esquerda para a direita: Dr. Luiz Eduardo Vidal, Thomas Law, Dr. Yang e, por último, a Dra. Rebecca Maduro

No mesmo dia, Thomas visitou o Beijing Cultural Center Fund, que promove eventos culturais em Pequim, como shows, filmes, peças de teatro e óperas. O presidente da entidade, Xiao Weiran, apresentou o interessante trabalho de revitalização feito pelo fundo em uma área industrial, que foi transformada em um centro cultural, pop e fashion.

Visita ao Beijing Cultural Center Fund

Por fim, Law conversou com o Dr. Qinghui Zhang, presidente da China Fashion Association, que organizou a China Fashion Week. Zhang se interessou pelo trabalho do Ibrachina e por um possível intercâmbio de moda entre Brasil e China.

China Fashion Week e reunião com o presidente da China Fashion Association, Dr. Qinghui Zhang

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas