2 de abril de 2020

Presidentes do Ibrachina e da FrenCOMEX farão live sobre impactos do coronavírus

No dia 3/4, Thomas Law e Deputado Federal Evair de Melo debatem ao vivo em seus perfis de Instagram sobre medidas de enfrentamento à pandemia e seus reflexos na sociedade

O presidente do Ibrachina, Thomas Law, e o Deputado Federal Evair de Melo realizarão uma transmissão online ao vivo em seus perfis do Instagram para comentar os impactos das medidas de enfrentamento ao coronavírus e seus reflexos na sociedade. A live acontece na sexta-feira, 3/4, às 19h. Para acompanhar, basta acessar os perfis @evair_de_melo e @othomaslaw na rede social.

Evair de Melo é presidente da Frente Parlamentar Mista do Comércio Internacional e do Investimento (FrenCOMEX), da Frente Parlamentar do Cooperativismo (FrenCoop), e Vice-Presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA). Thomas Law é presidente do Instituto Sociocultural Brasil – China (IBRACHINA), e da Coordenação Nacional das Relações Brasil-China, da Ordem dos Advogados do Brasil (CNRBC-OAB).

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Observatório do Coronavírus #202

Capital paulista espera reabrir cinemas e teatros no fim de setembro. Transmissão da COVID-19 em presídios brasileiros continua alta.