1 jun 2021

Projeto Futuro Brilhante estreia novos uniformes com apoio do Ibrachina

As crianças e adolescentes do projeto Futuro Brilhante, de São Mateus, na Zona Leste de São Paulo, estrearam no último sábado os novos uniformes doados pelo Ibrachina, numa parceria que já dura dois anos.

Para o presidente e coordenador do projeto, Jorge Setim, o Jorginho, tanto uniformes quanto material esportivo que também acompanha as doações são importantes para manter o Futuro Brilhante, que reúne 163 crianças e adolescentes entre 5 e 16 anos.

De acordo com Setim, já há 11 meninas participando das oficinas, que visam garantir inclusão social e prática de esporte por meio do futebol. As aulas acontecem todos os sábados pela manhã em um campo da prefeitura. Antes da pandemia, também havia aulas no contraturno da escola nas quartas e sextas-feiras.

 

Além de Jorginho, outros oito voluntários atuam no projeto, que já existe há 14 anos.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Observatório do Coronavírus #185

Inteligência artificial ajuda diagnóstico de COVID-19. Brasil busca alternativa à vacina de Oxford contra o coronavírus para evitar atrasos na imunização.

Foto: Xinhua

Observatório do Coronavírus #110

Vacina chinesa para a COVID-19 tem resultados iniciais seguros; Presidente da China afirma que resultado será “bem público global”