27 de junho de 2018

Sancionada lei que institui o Dia Nacional da Imigração Chinesa

Thomas Law e Michel Temer

Thomas Law durante encontro com o presidente Michel Temer.

Presidente Michel Temer (centro) assina o projeto de lei de autoria do deputado federal Fausto Pinato (direita), acompanhado pelo deputado federal Darcísio Perondi (esquerda)
Presidente Michel Temer (centro) assina o projeto de lei de autoria do deputado federal Fausto Pinato (direita), acompanhado pelo deputado federal Darcísio Perondi (esquerda)

A equipe do Instituto SocioCultural Brasil/China – Ibrachina participou da cerimônia onde o presidente Michel Temer sancionou o projeto de lei que institui o “Dia Nacional da Imigração Chinesa no Brasil”. Na solenidade, realizada em Brasília, a data de 15 de agosto foi oficializada para a comemoração. Participaram da assinatura o deputado federal Fausto Pinato (PP-SP), autor do projeto e presidente da Frente Parlamentar Brasil-China, e o deputado federal Darcísio Perondi.

O Ibrachina foi representado pelo seu presidente, Thomas Law, e pela equipe composta por Renato Wu, Lucas Zheng e Feng Bo. “Este foi um reconhecimento por todo o trabalho e contribuição da comunidade chinesa, que já passa de 300 mil pessoas, para o Brasil. Uma conquista entre as muitas que ainda vamos conquistar com o Ibrachina”, afirmou Thomas Law.

Ao final da cerimônia, o presidente Michel Temer conversou com o presidente do Ibrachina, Thomas Law. Na ocasião, autografou o livro de sua autoria, “Elementos de Direito Constitucional”.

Após o evento, a equipe foi convidada a participar do jantar de comemoração à assinatura do projeto de lei, organizada pela Embaixada da China no Brasil.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas