22 de março de 2021

Segundo episódio do Legal Talks acontece em 25 de março

O programa fala sobre o trabalho realizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) durante a pandemia da Covid-19

Você conhece o trabalho realizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) durante a pandemia do Covid-19? Este será o tema do segundo episódio do Legal Talks, que terá como convidado o ministro do Tribunal Superior do Trabalho – TST, Dr. Emmanoel Pereira. O programa é uma iniciativa do Ibrachina, da Associação Paulista dos Empreendedores do Circuito das Compras (APECC) e da Comissão Especial Brasil/ONU (CEBRAONU) da OAB Federal.

De acordo com a Constituição Federal, compete ao CNJ zelar pela autonomia do Poder Judiciário e pelo cumprimento do Estatuto da Magistratura. O CNJ também desenvolve e coordena vários programas de âmbito nacional que priorizam áreas como Meio Ambiente, Direitos Humanos, Tecnologia e Gestão Institucional. Entre eles: “Lei Maria da Penha”, “Começar de Novo”, “Conciliar é legal”, “Metas do Judiciário” e “Adoção de crianças e adolescentes”.

O Legal Talks tem como coordenadores o Dr. Guilherme Augusto Caputo Bastos, ministro do TST e presidente da Academia Nacional de Direito Desportivo – ANDD; do Dr. Paulo Feuz, professor da PUC-SP; e o Dr. Thomas Law, presidente do Ibrachina e da CEBRAONU/OAB.

Participe!

Programa Legal Talks
25 de março de 2020, às 20:00
Tema: Conselho de Justiça e a Covid-19
Convidado: Dr. Emmanoel Pereira, Ministro do TST.
Transmissão: https://www.youtube.com/c/IbrachinaOficial

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas