Thomas Law é entrevistado pelo Jornal da Band sobre intercâmbio cultural entre BRICS

14 de novembro de 2019

Thomas Law é entrevistado pelo Jornal da Band sobre intercâmbio cultural entre BRICS

O presidente do Ibrachina participou do evento de abertura da XI Cúpula dos BRICS e falou sobre a primeira parceria cinematográfica do bloco

O presidente do Ibrachina, Thomas Law, foi entrevistado pelo Jornal da Band sobre a primeira parceria cinematográfica entre os países integrantes do BRICS. Diretores brasileiros, russos, indianos, chineses e sul-africanos lançaram o documentário “Crianças e Glória” durante o evento de abertura da XI Cúpula dos BRICS. A película aborda o futebol como tema que une todas as nações e retrata sonhos de jovens aspirantes a jogadores profissionais. A iniciativa mostra que o fórum também aborda o intercâmbio cultural e a integração entre os países. Thomas destacou que é preciso entender a cultura de um povo para que as relações comerciais sejam desenvolvidas.

Assista a matéria abaixo:

Entrevista de Thomas Law para o Jornal da Band

O presidente do Ibrachina, Thomas Law, foi entrevistado pelo Jornal da Band sobre a primeira parceria cinematográfica entre os países integrantes do BRICS. O documentário "Crianças e Glória" foi lançado ontem, durante o evento de abertura da XI Cúpula dos BRICS.

Publicado por Ibrachina em Quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas