4 de julho de 2020

Thomas Law participa de conferência sobre cooperação internacional do Cinturão e Rota

Presidente do Ibrachina esteve presente em encontro digital a convite do Consulado-Geral da China em São Paulo para falar sobre relações entre Brasil e China

O presidente do Ibrachina, Thomas Law, participou no último dia 18 da Videoconferência de Alto Nível sobre a Cooperação Internacional do Cinturão e Rota, a convite do Consulado-Geral da China em São Paulo. O encontro digital teve participação de grandes autoridades, entre elas, a Cônsul-Geral da China em São Paulo, Chen Peijie, o diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, o vice-secretário geral da ONU, Achim Steiner, e ministros dos 25 países. O presidente chinês Xi Jinping enviou um discurso por escrito ao evento.

O Consulado publicou na última quinta-feira (02/07) um vídeo em que convidou os governantes, empresários e acadêmicos para dar uma perspectiva sobre a cooperação sino-brasileira em meio à pandemia de COVID-19. A publicação foi destaque no portal de notícias chinês Diário do Povo. Confira:

Thomas Law participa de videoconferência com Consulado-Geral da China em SP

O presidente do Ibrachina, Thomas Law, participou da Videoconferência de Alto Nível sobre a Cooperação Internacional do Cinturão e Rota junto com outras autoridades, a convite do Consulado-Geral da China em São Paulo. Confira como foi o evento neste vídeo:

Publicado por Ibrachina em Sexta-feira, 3 de julho de 2020

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas