21 fev 2020

Thomas Law participa de debate sobre implicações do coronavírus na América Latina

Evento realizado em São Paulo teve participação do Ex-Ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e outras autoridades

O presidente do Ibrachina, Thomas Law, participou de um debate sobre o impacto do coronavírus na China e nas relações com países da América Latina. O evento foi promovido pela Associação Nacional dos Profissionais de Relações Internacionais – ANAPRI e pela Associação de Pós-Graduandas e Pós-Graduandos em Integração da América Latina do Programa Integração da América Latina da USP – APGProlam, e teve apoio do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé.

Além de Thomas Law, estiveram presentes o médico e ex-Ministro da Saúde, Deputado Federal Alexandre Padilha, a Assessora/Subsecretaria de Relações Internacionais de Tucumán e estudante da Universidade de Renmin, Maria José Haro, o Cônsul-Geral de Cuba em São Paulo Pedro Monzón Barata, e o Vice-Presidente da ANAPRI e Doutorando pelo Programa de Integração da América Latina (PROLAM/USP), Francisco Denes Pereira. A mediação será feita por Amanda Harumy, ANPG e Doutoranda pelo Programa de Integração da América Latina (PROLAM/USP).

Assista:

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Observatório do Coronavírus #154

Pesquisadores brasileiros desenvolvem sistema que reconhece tosse de pacientes com Covid-19. Anvisa libera testes de vacina chinesa contra coronavírus em 5 Estados brasileiros.