7 de junho de 2021

Thomas Law participa do encerramento da “The I Conference on Law and International Political Economy: reflections on contemporary China”

O presidente do Ibrachina, Thomas Law, participará como convidado da mesa de encerramento do “The I Conference on Law and International Political Economy: reflections on contemporary China”. Com o tema “Relações Internacionais com características chinesas e Cooperação Sul-Sul”, o evento acontece no dia 18 de junho às 19h, horário de Brasília.
Também participam da mesa o ministro conselheiro da Embaixada da China no Brasil, Qu Yuhui; Hongsong Liu, professor na School of International and Public Affairs at Shanghai Jiaotong University da China; Gyude Moore, Senior Policy Fellow no Center for Global Development – CGD; e Luís Paulino, Professor da Universidade Estadual Paulista – Unesp. A moderação será de Evandro Menezes de Carvalho, Doutor em Direito Internacional pela USP.
A Conferência ocorre entre os dias 14 e 18 de junho de 2021 com transmissão pelo Zoom. O evento é coordenado pelo Programa de Pós-Graduação em Direito Político e Econômico da Universidade Presbiteriana Mackenzie em conjunto com outras instituições do país.
O evento tem o objetivo de promover o debate a respeito das principais percepções sobre a China no cenário atual, a partir da perspectiva do direito e da economia política internacional. A inscrição é gratuita e está disponível no site da Conferência: https://www.even3.com.br/lipeconference/

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas