Vencedores do 2º Ibrachina Challenge participam do Web Summit Lisboa

7 de novembro de 2019

Vencedores do 2º Ibrachina Challenge participam do Web Summit Lisboa

Representantes das três startups vencedoras participaram do maior evento de tecnologia da Europa

O presidente do Ibrachina, Thomas Law, e representantes das startups vencedoras do 2º Ibrachina Challenge participaram do Web Summit Lisboa. O maior evento de tecnologia e inovação da Europa aconteceu entre os dias 4 e 7/11. Os empresários tiveram a oportunidade de participar das palestras, de fazer networking com outros empreendedores e de apresentar seus projetos a potenciais investidores.

Representantes do Ibrachina e da Igloo Network
Representantes do Ibrachina e da Igloo Network

Guilhermo Queiroz, CEO da Biosolvit, declarou que a iniciativa foi muito importante para prospectar possíveis parcerias. “Conhecemos diversas empresas, de startups a grandes corporações, que podem se tornar parceiros e clientes, fizemos reuniões com investidores e pudemos expor a nossa marca em um dos stands da feira”, afirmou Guilhermo. “A oportunidade que Ibrachina e Igloo Network nos proporcionaram foi enorme. Ficamos muito honrados com o reconhecimento”, complementou.

 

O presidente do Ibrachina, Thomas Law, cumpriu alguns compromissos de agenda durante a passagem por Lisboa. Thomas esteve no SRS Advogados junto com representantes da Igloo Network e das empresas vencedoras do desafio. O grupo foi recebido pelo Dr. Paulo Bandeira, especialista em Startups e M&A.

Ibrachina e Igloo Network levam startups ao SRS Advogados, em Lisboa
Ibrachina e Igloo Network levam startups ao SRS Advogados, em Lisboa

O presidente do Ibrachina reuniu-se também com a diretora executiva do CIC – Centro Internacional de Cultura, Gabriela Faria de Oliveira. A entidade organiza o railroad business pela Europa e Ásia. Representantes do InvestHK também estiveram presentes para falar sobre empreendedorismo e investimentos.

Ana Law, diretora do Ibrachina, Thomas Law, presidente do Ibrachina, e Gabriela Faria de Oliveira, diretora executiva do CIC - Centro Internacional de Cultura
Ana Law, diretora do Ibrachina, Thomas Law, presidente do Ibrachina, e Gabriela Faria de Oliveira, diretora executiva do CIC – Centro Internacional de Cultura

Ibrachina Challenge

A segunda edição do Ibrachina Challenge by Igloo Network aconteceu na noite da última terça, 24/9, e premiou três startups: a Biosolvit e a Bnpetro empataram no 1º lugar, enquanto o projeto da NoLeak garantiu o 2º. Além da viagem para o Web Summit Lisboa com as despesas pagas, cada startup recebe incubação, aceleração e curadoria pela Igloo Network, entre outros prêmios.

O Ibrachina Challenge by Igloo Network promove a conexão entre empreendedores, investidores e grandes corporates. O objetivo é impulsionar, fomentar e apresentar novas tecnologias e serviços através de networking e aprendizado. Os vencedores poderão se conectar com as maiores empresas e startups do mundo, além de conhecer potenciais investidores. Na edição anterior, o Ibrachina Challenge levou as startups ganhadoras para participar do RISE Hong Kong. Conhecido como o maior evento de tecnologia e inovação da Ásia, o RISE proporciona conteúdo de alto nível para um público estimado de 18 mil pessoas. É organizado pela Web Summit, responsável pelo Collision de Toronto e também pelo seu homônimo em Lisboa.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas