‘Quando Se Tem Mais Uma Chance’ estreou em março no Brasil e está disponível na Netflix. O c-drama acompanha a história de Sang Yan (Bai Jingting) e Wen Yifan (Zhang Ruonan), um casal cujo passado é repleto de dor, mal-entendidos e um amor de infância que nunca chegou a florescer completamente.
É um spin off de “Amor Oculto”, que explorava o amor jovem e a descoberta de sentimentos, porém com um relato mais emocionalmente intensa.
Sang Yan – que apareceu em Amor Oculto – e Wen Yifan compartilharam uma conexão profunda no passado, mas a vida deixou cicatrizes que tornam a reaproximação extremamente difícil. Wen carrega o trauma de uma agressão passada e luta contra suas barreiras emocionais, enquanto Sang Yan enfrenta, em silêncio, anos de saudade e arrependimento. Suas interações são carregadas de tensão bruta e verdades não declaradas, tornando cada encontro intenso e imprevisível.
O diferencial de ‘Quando Se Tem Mais Uma Chance’ é sua profundidade emocional sobre duas pessoas que não conseguem superar a distância que as separa. A narrativa é um pouco lenta, pois a série convida o espectador a vivenciar as emoções dos personagens, tornando a dor da separação ainda mais real.
A narrativa é em dupla perspectiva, apresentando os eventos primeiro pelos olhos de Wen Yifan e depois pelos de Sang Yan. Isso adiciona uma camada envolvente à história, mostrando como a percepção e as emoções moldam suas interações.
São 32 episódios disponíveis da primeira temporada e tem gerado bastante interesse do público.
Assista