Nesta terça-feira (15), Thomas Law, presidente do Instituto Sociocultural Brasil-China (Ibrachina), assumiu a diretoria do Centro de Estudos de Desenvolvimento Econômico e Social – CEDES.

O evento aconteceu na sede do Instituto Brasileiro de Ciências Jurídicas (IBCJ), com a presença de Elvis Klauk Júnior, da OAB/MT. Durante o encontro, foi estendida a oferta de cursos para membros da OAB mato-grossense.

A parceria entre CEDES, Ibrachina e IBCJ, também presidido por Law, foi formalizada na ocasião. Ela prevê o uso, pelo CEDES, de todas as estruturas dos parceiros na realização de suas atividades, incluindo as dependências IBCJ e o Ibrawork.

Presidido por João Grandino Rodas, ex-reitor da USP, o CEDES é um think tank sediado em São Paulo, cujo objetivo é buscar soluções às grandes questões jurídicas, econômicas e sociais que afetam a sociedade.

“Aproveito para anunciar que o CEDES lançará em breve o seu Doutorado, além dos cursos de Mestrado, Latu Sensu e Strictu Sensu que já oferece. Outra novidade também são os cursos curtos e eventos focados em direito digital e lawtechs”, destacou Law.

 

Compartilhar.