O China In Box, marca líder em fast food chinesa no Brasil, lançou novos quatro bowls colecionáveis com estampas que remetem aos festivais tradicionais da China. Produzidas em cerâmica de alta qualidade são tigelas de 500 ml.
Na compra de qualquer box ou bowl+ R$16,90 nos restaurantes da rede, o cliente leva para casa um dos bowls da coleção. São itens colecionáveis, que também são vendidos separadamente por R$ 28,90 nos canais próprios da marca.
Os quatro modelos de bowls têm artes exclusivas inspirada nas festividades e simbologia chinesa: Festival das Lanternas, Ano Novo Chinês, Festival da Lua e Festival do Barco do Dragão.
Artistas renomados foram escolhidos para criar as imagens: Carol Wang, que assina as estampas do Festival do Barco do Dragão e Festival da Lua e é apresentadora do Art Attack, do Disney +; e o Sattu, que já ganhou o Leão, em Cannes, assina as artes do Ano Novo Chinês e Festival das Lanternas.
“Nossa meta foi trazer a tradição para mais perto dos brasileiros. São verdadeiras obras de arte que proporcionam que os nossos clientes mergulhem ainda mais na rica cultura chinesa”, afirmou Bruno, porta-voz do China In Box.