O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Felipe Santa Cruz, nomeou o presidente do Ibrachina, Thomas Law, para a presidência da Coordenação Nacional das Relações Brasil-China da OAB Nacional. A iniciativa reforçará ações de combate ao coronavírus e às fake news que permeiam o tema.

“Vamos dar andamento a estes trabalhos como já temos realizado através do Ibrachina, com iniciativas como o Observatório do Coronavírus e a Central de Denúncias”, declarou Thomas Law. “A OAB é um escudo em defesa do interesse público, da democracia e da Constituição. Iniciativas como essa só reforçam este importante papel para fortalecer as instituições brasileiras”, finalizou.

A iniciativa foi anunciada em reunião realizada na OAB no dia 5 de fevereiro. Estiveram presentes na ocasião o presidente da Frente Parlamentar Mista do Comércio Exterior e Investimento, deputado federal Evair Vieira de Melo, o secretário jurídico e de Desenvolvimento Estratégico da Frente Parlamentar Brasil-China e representante institucional do Ibrachina, Sóstenes Marchezine, o secretário-geral da Frente Parlamentar Brasil-China e presidente do Centro de Integração Cultural e Empresarial de São Paulo – CICESP, comendador Regino Barros, e o assessor especial do Congresso Nacional, Deyvid Pereira da Silva.

Compartilhar.