Nesta quarta-feira (8), Thomas Law, presidente do Ibrachina, recebeu a Moção Honrosa e o título de “Amigo do Amazonas”, outorgado pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB/AM).

Trata-se de um reconhecimento pelo trabalho de Thomas que mobilizou empresários chineses e brasileiros para fazer doações de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), material hospitalar e oxigênio ao Amazonas, no momento mais difícil da crise sanitária naquele estado. As doações e equipamentos foram levados por aviões da Força Aérea Brasileira (FAB).

A Menção Honrosa traz o texto “Em reconhecimento à sua brilhante trajetória profissional e aos relevantes serviços prestados à advocacia e à sociedade amazonense, reconhecendo-o ainda com o título honorífico de “AMIGO DO AMAZONAS” pelos esforços incansáveis depreendidos no período de pandemia da covid-19 e em deferência às relevantes ações e doações humanitárias realizadas na fase mais grave da crise sanitária no Estado, ouvindo o clamor desta entidade, a culminar em atitudes que auxiliaram a salvar milhares de vidas amazonenses e brasileiras”.

A honraria é assinada pela presidente em exercício da OAB-AM, Grace Anny Benayon Zamperlini, e Marco Aurélio de Lima Choy, presidente licenciado da seccional.

O presidente do Ibrachina agradeceu a homenagem e disse que “Todos os trabalhos que realizamos têm como objetivo maior promover o bem estar, a segurança e a melhoria na vida das pessoas. Este reconhecimento inesperado de nossas ações com parceiros como a FAB e diversas empresas nos estimula a continuar no caminho certo, com as pessoas certas”.

Compartilhar.