Nesta segunda-feira (26), estudantes de Relações Internacionais da ESPM visitaram a sede do Ibrawork. Eles foram acompanhados pelo professor Alexandre Ratsuo Uehara e a professora Han Na Kim.
Recepcionado por Thomas Law, tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho desenvolvido pelo Ibrachina, pelo Ibrawork e pelo Chinese Bridge Club in São Paulo, além do Ibrachina Smart City Council. Receberam também aulas rápidas sobre temas como processo de inovação, startups, smart money, capacitação internacional e as relações internacionais.
Presidente do Ibrachina e fundador do Ibrawork, Law destacou que “é sempre uma satisfação promover o encontro de estudantes com profissionais de diversas áreas que conhecem o mercado de trabalho”.
“Também demonstramos o potencial que a cultura, a inovação, o esporte e a tecnologia têm de contribuir para melhorar as relações diplomáticas e o ambiente de negócios entre os países”, explica.
A comitiva da ESPM ouviu ainda os professores Willi Künzli, membro do Grupo de Estudos em BRICS – GEBRICS, vinculado à Faculdade de Direito da USP; Tania Gomes Luz, head de Inovação do Ibrawork; Juliano Alves, do IbraStudios; Fernando Tohmé, coordenador do Ibrachina Smart City Council; e Felipe Agne, diretor de Comunicação do Ibrachina e do Chinese Bridge Club São Paulo.