O presidente do Ibrachina, Thomas Law, receberá o título de Cidadão do Amazonas no dia 16 de dezembro, em cerimônia na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

O nome do advogado e empresário foi indicado pelo Deputado João Luiz, que apresentou o Projeto de Lei concedendo a honraria a Thomas Law. Também pediram subscrição como coautores os Deputados Cabo Maciel, Fausto Júnior e Tony Medeiros.

A homenagem é um reconhecimento dos “relevantes serviços prestados” por ele e pelo Ibrachina à população amazonense. No texto da indicação parlamentar, destacam-se as doações de cilindros de oxigênio e máscaras feitas pelo Instituto ao Estado do Amazonas durante o ápice da pandemia, em 2021. Thomas Law também mobilizou empresários chineses e brasileiros para enviar doações de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), material hospitalar e oxigênio ao Amazonas, como medias emergenciais no momento mais difícil da crise sanitária do estado.

“Ser escolhido para ser cidadão amazonense é uma honra e uma satisfação muito grande, e quero cada vez mais contribuir e promover o bem-estar e a segurança do nosso estado do Amazonas”, declarou Law.

O presidente do Ibrachina recebeu, no ano passado, a Moção Honrosa e o título de “Amigo do Amazonas”, outorgado pela Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB/AM).

Compartilhar.