O presidente do Ibrachina, do IBCJ e vice-presidente do CEDES, Thomas Law, foi recebido na sede da Digtech Law Firm, em Xangai. Ele estava acompanhado do professor Daniel Jacob Nogueira, advogado especialista em direito internacional e coach do time de estudantes de Direito do Amazonas que estão participando de moots na China.
Eles foram recebidos pelo corpo jurídico do escritório, formado pelos advogados Lei Jing, Zheng Lu, Wang Jing e Roy Sun.
Na ocasião, puderam aprofundar seus conhecimentos sobre a estrutura e os serviços jurídicos digitais da China, que é referência na área. “Foi uma reunião de escritórios para tratar de futuras parcerias, no contexto de uma advocacia internacional“, disse Thomas.
A Digitech Law Firm foi fundada em 2008, sendo uma organização abrangente de serviços jurídicos digitais. Possui sete filiais, em Shenzhen, Beijing, Guangzhou, Hongqiao International Central Business District, Nanquim, Hangzhou e Suzhou. Ela trabalha com a visão de desenvolvimento de “tecnologia digital para o Estado de direito no mundo”, aderindo ao conceito de desenvolvimento de “digitalização, internacionalização e especialização abrangente”.