O time de arbitragem da PUC-SP encerrou sua participação no Pre-moot Shanghai com um excelente resultado. Passou por dois rounds e chegou às quartas de final, onde enfrentou a equipe das universidades do Amazonas. Os paulistas venceram e avançaram para as semifinais, tendo pela frente a Universidade de Moscou. Porém, acabou não conseguindo passar para as finais.
O Ibrachina apoiou a viagem dos estudantes para a Ásia. O time de arbitragem da PUC-SP é formado pelos estudantes Leticia Crestana, Gustavo Sanchez e Wendell Hossu, tendo como coaches Thomas Law presidente do Ibrachina, do IBCJ e vice-presidente do CEDES, além dos professores Caio Ramos, Napoleão Casado Filho.
Com tradição em competições internacionais, nesta mesma viagem, a equipe da PUC-SP participou de um Moot no Japão. Ao longo dos últimos anos, a PUC-SP se mantém como uma das universidades prestigiadas, sempre obtendo bons resultados, como em Shanghai.
O Pre-moot Shanghai é uma competição de arbitragem importante e serve de preparativo para o 22º Willem C. Vis East International Commercial Arbitration Moot, que ocorre entre 30 de março e 6 de abril, em Hong Kong, China. A PUC-SP irá participar, juntamente com as equipes da UNIPE/UFPB e das universidades do Amazonas.
