Os alunos que integram o Grupo de Estudos em Arbitragem Internacional da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) estiveram na Ásia para participar de eventos importantes.
A delegação da Ásia, composta pelos alunos Leticia Crestana, Gustavo Sanchez e Wendell Hossu, participou do 15th Moot Shanghai, na China, juntamente com os coaches Dr. Napoleão Casado Filho, Dr. Caio Ramos e Thomas Law, Presidente do Ibrachina, do IBCJ e Conselheiro Estadual da OAB-SP.
Na competição, que reuniu 24 equipes da Ásia, Europa e América Latina, a PUC-SP foi uma das semifinalistas, tendo se classificado em primeiro lugar nas rodadas gerais. A aluna Leticia Crestana recebeu uma menção honrosa por sua atuação como oradora, e o aluno Gustavo Sanchez foi premiado como o terceiro melhor orador da competição. O evento jurídico é um pré-moot, uma preparação para o Vis East Moot.
Entre os dias 30 de março e 6 de abril, a PUC-SP participou do 22nd Vis East Moot, maior competição de arbitragem comercial do mundo.
A equipe da PUC-SP alcançou um de seus melhores resultados: dentre 153 times, terminou entre as 16 melhores do mundo. Além disso, os memoriais escritos da Requerente e da Requerida receberam menção honrosa para melhores memoriais da competição, bem como nossos alunos, Leticia Crestana e Gustavo Sanchez, receberam menções honrosas para melhores oradores dessa edição do Vis East Moot.