O advogado Dr. Rodrigo Monteiro de Castro realizou uma visita institucional ao Ibrachina Futebol Clube. Ele reuniu-se com o presidente do Ibrachina, Thomas Law, e o presidente do clube, Henrique Law.
Após ter visitado a estrutura do clube e conhecer o projeto de formação dos atletas, Dr. Rodrigo recebeu uma camisa oficial autografada do Ibrachina FC.
“Ele é um grande especialista no tema da Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Pudemos trocar ideias sobre o tema e os benefícios dessa legislação para o futebol brasileiro”, destacou Thomas.
Presidente do Instituto Brasileiro de Estudos e Desenvolvimento da SAF, Dr. Rodrigo foi coautor dos projetos de lei que originaram a SAF no Brasil. “A estrutura do Ibrachina Arena e do clube me surpreendeu. Pude ver a importância do projeto que lapida atletas de futebol ao mesmo tempo que forma cidadãos”, disse.