Uma comitiva de docentes e alunos da Zhejiang University foi recebida por Ibrachina e Ibrawork. Em sua fala, Thomas Law, presidente do Instituto e fundador do CPDI Ibrawork, destacou a importância desse intercâmbio.
Integram o grupo Ye Song e Li Ziyu, vice-diretores da instituição, além dos estudantes Yu Hongchuan, Sun Ting, Cai Zhenyu, Bao Zhe’an, Zhang Lijie, Liu Ziyin, Jin Yue, Zhang Yiping e Zhu Baoxun.
Durante o encontro, na sede do Ibrawork, foi exibido um vídeo sobre a universidade e os vice-diretores falaram sobre o trabalho realizado. Thomas apresentou o Ibrachina e as iniciativas culturais, como apresentação da Camerata, Dragon Boat, Ano Novo Chinês, assim como as iniciativas do Ibrawork.
André Sun, diretor cultural do Ibrachina e do Chinese Bridge Club, foi o tradutor. Também estavam presentes Sophie Xiaoshu Zhu, diretora do Instituto Confúcio da FAAP, e Víctor Gabriel Rodríguez, professor da USP e coordenador do Ibrachina Latin American Studies.
O Ibrachina e o CPDI Ibrawork possuem acordos de cooperação com a Zhejiang University e o Latin American Center da ZIBS, faculdade de negócios da universidade chinesa. O reitor da ZIBS, Ben Shenglin, esteve no Brasil e firmou acordos educacionais com Ibrachina e a OAB Federal. Além disso, Thomas reuniu-se com representantes da renomada instituição tanto no Brasil quanto na China.
Considerada terceira melhor universidade da China, a Zhejiang é estruturada em sete faculdades, totalizando 40 escolas, faculdades e departamentos, oferecendo cerca de 140 programas de graduação e 300 de pós-graduação.