Na tarde desta quinta-feira (20), uma comitiva do Ibrachina, liderada por seu presidente, Thomas Law, foi recebida por Soninha Francine, secretária de Direitos Humanos e Cidadania da cidade de São Paulo.
A pauta girou sobre como o Ibrachina e a APECC podem contribuir para os trabalhos de desenvolvimento social, no escopo da revitalização do centro de São Paulo.
A secretária explanou o atual panorama da cidade nas questões sociais, focando especialmente em três eixos: população em situação de rua, segurança alimentar e limpeza urbana.
Também trataram sobre como as startups podem contribuir para encontrar soluções inteligentes para solucionar os problemas, além de parcerias para promover a inclusão de pessoas LGBTQIA+ no mercado de trabalho.
Além de Thomas Law, participaram da reunião Edmilson Bordon, diretor de relações institucionais do Ibrachina; Felipe Agne, diretor de comunicação do Ibrachina; Fernando Tohme, coordenador do projeto de smart cities; e Júlia Ferreira, analista de relações internacionais do Ibrachina.