OSGEMEOS expõe obras em Shanghai

Referência internacional, os brasileiros Gustavo e Otávio Pandolfo se apresentam pela primeira vez na China

Os irmãos brasileiros Gustavo e Otávio Pandolfo, OSGEMEOS, expõem suas obras pela primeira vez na parte continental da China. Intitulada Você é meu convidado, a mostra é um convite aos chineses a sentirem a energia da arte urbana do Brasil. A exposição, já inaugurada, fica até 26 de fevereiro, na Fundação Fosun de Shanghai.

As obras são apresentadas de forma multimídia, incluindo pinturas gigantes, instalações artísticas e peças sonoras, montando um espaço construído com a linguagem visual onírica da dupla. 

Devido à pandemia da Covid-19, os artistas não estiveram presentes na inauguração da exposição. Para garantir que o público chinês pudesse desfrutar da exibição, eles mantiveram contatos de perto com as pessoas na cidade via e-mail e ligações de vídeo.

Paulistanos de nascimento, OSGEMEOS são referência mundial em arte de rua e já exibiram os seus trabalhos em vários países do mundo, como: Estados Unidos, Portugal, Finlândia e Coreia do Sul. A inspiração para as criações vem da cultura do Nordeste brasileiro, folclore local, hip hop e breaking dance.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Veja também