Minas Gerais é o primeiro estado brasileiro a ter uma sede do Instituto Sociocultural Brasil-China (Ibrachina) fora de São Paulo. O espaço, localizado no bairro Funcionários, em Belo Horizonte, estará junto à Editora D’Plácido.
“Foi um dia histórico para o Ibrachina: inauguramos nossa nova sede em Belo Horizonte, Minas Gerais! Com isso, estaremos mais próximos dos nossos amigos mineiros para o desenvolvimento de projetos como os que já realizamos com grandes parceiros locais, como a Editora D’Plácido, a Universidade Federal de Viçosa e a Universidade do Estado de Minas Gerais”, afirma Thomas Law, presidente do Ibrachina.
Na ocasião em que o Instituto apresentou seu novo espaço, ocorreu simultaneamente o lançamento do livro “A Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD – Uma análise comparativa ao novo modelo chinês”. A obra é resultado da tese de doutorado de Law, concluída na PUC-SP.
“Agradeço a todos os amigos e parceiros que prestigiaram este momento, em especial ao Plácido Arraes, por esta grande parceria que tem dado vida a excelentes obras, contribuindo para o aprimoramento dos estudos acadêmicos tanto na área legal quanto econômica”, concluiu Thomas.