18 de julho de 2020

Cerimônia de posse do 1º núcleo da Coordenação Estadual das Relações Brasil-China é destaque na imprensa chinesa

Solenidade foi realizada na sede do Instituto e teve presença do Deputado Federal Evair de Melo, presidente da FrenComex e do presidente da OAB Nacional, Felipe Santa Cruz

A cerimônia de posse dos integrantes do primeiro núcleo estadual da Coordenação Nacional das Relações Brasil-China da OAB Nacional realizada no Ibrachina foi destaque na imprensa chinesa. Estiveram presentes o Deputado Federal Evair de Melo, presidente da FRENCOMEX e vice-presidente da Comissão do Agro, o presidente da OAB Nacional, Dr. Felipe Santa Cruz, e do presidente da OAB do Espírito Santo, Dr. José Carlos Rizk Filho.

O Núcleo do Espírito Santo, que expande a iniciativa presidida por Thomas Law, tem o Dr. José Carlos Ceolin Junior como coordenador, o Dr. Ricardo Pessanha como vice-coordenador, o Dr. Alessandro Rostagno como secretário-geral, e o Dr. Igor Emanuel Gomes como Secretário Geral Adjunto.

 

Thomas Law, presidente do Ibrachina, disse ao portal de notícias que “no futuro, mais agências serão estabelecidas nos principais estados brasileiros. Seu objetivo é fortalecer a cooperação entre o Brasil e o sistema judicial da China, para que mais círculos judiciais locais possam entender o sistema judicial chinês, realizar visitas e interações mútuas e conduzir discussões de negócios para melhor servir a estratégia ‘Cinturão e Rota’ e servir como parceiro estratégico da China e do Brasil. O desenvolvimento de relacionamentos, o desembarque e o desenvolvimento de vários projetos cooperativos e o fornecimento de informações e serviços legais.”

Leia a matéria completa aqui (em chinês)!

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas