10 de dezembro de 2018

Degusta Sampa by Ibrachina leva sabores da China ao Mercado Municipal

“Uma das melhores formas de conhecer uma cultura é a gastronomia”, explica Thomas Law, presidente do Ibrachina. O Instituto promoveu o Degusta Sampa by Ibrachina, uma experiência da culinária chinesa tradicional e contemporânea no Mercado Municipal. Para realizar este evento convidou o Chef Paulo Hu, do restaurante China Lake, e a Chef Jiang Pu, do restaurante Chi e ex-participante do Master Chef, ambos premiados com o selo Ouro do Prêmio Top Qualidade Brasil.

O Degusta Samba by Ibrachina celebra o encontro de sabores entre o Brasil e a China. Esta primeira edição foi um piloto do projeto que deve ser ampliado e aberto para um público maior em 2019. Acompanhe o Ibrachina nas redes sociais Facebook e Instagram e fique por dentro da programação acadêmica, cultural e gastronômica.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Observatório do Coronavírus #240

Anvisa afirma que Brasil terá vacina contra COVID-19 até junho de 2021 e aprova importação de insumos chineses para produção do imunizante.

Governador João Dória anuncia medidas mais restritivas e duras caso adesão da população à quarentena seja menor que 60% - Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Observatório do Coronavírus #68

Depois de aumento no número de óbitos, Governo de SP anuncia endurecimento de medidas restritivas caso adesão ao isolamento não atinja 60%