Tai Chi Chuan no Centro Cultural Tzong Kwan.

6 de junho de 2018

Ibrachina e Centro Cultural Tzong Kwan realizam workshop de Chi Kung e Tai Chi

O Instituto SocioCultural Brasil / China – Ibrachina, em parceria com o Centro Cultural Tzong Kwan, promovem a disseminação da cultura chinesa através do workshop de Chi Kung (Qi Gong) e Tai Chi. O evento será realizado no dia 23 de junho, das 15h às 16h30, na sede do Centro Cultural Tzong Kwan localizado na Rua Rio Grande, 490 – Vila Mariana – São Paulo – SP.

No workshop teórico-prático, conduzido pelo Prof. Marco Moura, serão apresentadas as técnicas milenares de Chi Kung (Qi Gong) e Tai Chi através de exercícios para as articulações, alongamentos, fortalecimento dos tendões, respiração, concentração e circulação da energia vital.

A Chi Kung e o Tai Chi são consideradas atividades de baixo impacto, podendo ser praticadas por pessoas de todas as idades. Os inscritos praticarão e conhecerão um pouco da arte da meditação em movimento, um caminho para a serenidade e atenção plena.

O Prof. Marco Moura é professor de Meditação, Tai Chi Chuan e Kung Fu no Centro Cultural Tzong Kwan. Tem 27 anos de experiência em artes marciais, sendo professor há mais de 10 anos. Iniciou-se nas artes marciais com o Kung Fu, tendo se aprofundado no Chi Kung e em duas linhagens de Tai Chi Chuan: estilos Pai Lin e Chen. Atua também como Fisioterapeuta e Acupunturista, aliando os conhecimentos da Medicina Chinesa e Filosofia oriental em suas práticas.

As vagas são limitadas, com inscrições até o dia 21 de junho. Para se inscrever, preencha o formulário neste link: https://goo.gl/forms/5MHCR1fpTVoUzIRE3

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Observatório do Coronavírus #229

Escolas particulares de Niterói/RJ são autorizadas a reabrir; Na capital paulista, previsão de volta às aulas é 3 de novembro.

Foto: Governo de São Paulo

Observatório do Coronavírus #55

Novo balanço sobre coronavírus na Itália aponta mais de 10 mil mortes e quase 93 mil pessoas infectadas; Governo de SP inaugura 1º hospital de campanha na capital