14 set 2021

Ibrachina firmará protocolo de cooperação com a prefeitura de Vitória

Thomas Law, presidente do Ibrachina reuniu-se com Lorenzo Pazolini, prefeito de Vitória

Nesta terça-feira (14), primeiro dia da viagem à Vitória, o presidente do Ibrachina, Thomas Law, reuniu-se com o prefeito Lorenzo Pazolini, o presidente da Câmara de Vereadores, Davi Esmael, e o secretário de Governo Roberto Carneiro.

Também participaram da reunião o diretor cultural do Ibrachina, Victor Gabriel Rodriguez; Sóstenes Marchezine, vice-presidente da Coordenação Nacional das Relações Brasil-China da OAB; José Carlos Ceolin Júnior, coordenador das Relações Brasil-China da OAB-ES; e Deyvid Pereira, assessor parlamentar.

Na oportunidade, Law apresentou os trabalhos do Instituto SocioCultural Brasil China (Ibrachina) às autoridades, destacando possibilidades de cooperação com o município em diversas áreas. Também colocou o Instituto à disposição do governo municipal para colaborar com o desenvolvimento local. Pazolini afirmou seu interesse em fazer um governo que fortaleça a cooperação internacional com diversos países, como Estados Unidos e China.

Como resultado do encontro, ficaram estabelecidos os termos de um protocolo de cooperação entre o Ibrachina e a Prefeitura do Espírito Santo, que deve ser assinada em breve.

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Observatório do Coronavírus #143

Governo de SP anuncia retomada das aulas presenciais em setembro com rodízio de alunos. China coloca em operação laboratórios infláveis móveis que podem realizar 30 mil testes de COVID-19 por dia.