29 de abril de 2021

Ibrachina participa de debate sobre as relações Brasil-China

A moderação será do presidente do Ibrachina, Thomas Law,  que também preside a Coordenação Nacional das Relações Brasil-China (CNRBC) do Conselho Federal da OAB

No dia 07 de maio, às 9h, o Ibrachina e a Coordenação Nacional das Relações Brasil/China do Conselho Federal da OAB debatem sustentabilidade e tecnologia nas relações Brasil-China. O evento “Diálogo com o Conselho Empresarial” é direcionado aos membros da Coordenação.

Realizada pelo Zoom, a videoconferência vai reunir os membros e parceiros da plataforma Brasil/China no Sistema OAB, que contempla as comissões internacionais e os colegiados sino-brasileiros do Conselho Federal e das Seccionais nos Estados brasileiros.

A moderação será do presidente do Ibrachina, Thomas Law,  que também preside a Coordenação Nacional das Relações Brasil-China (CNRBC) do Conselho Federal da OAB, em conjunto com Sóstenes Marchezine, vice-presidente da CNRBC.

Os palestrantes são o diplomata Luiz Augusto de Castro Neves, Presidente do CEBC, vice-presidente emérito do Centro Brasileiro de Relações Internacionais (CEBRI) e ex-embaixador do Brasil na China; além da especialista em China, Cláudia Trevisan, Diretora-Executiva do Conselho Empresarial Brasil-China.

Segundo Law, esta é “mais uma boa oportunidade para se conhecer o cenário econômico da China, nosso maior parceiro comercial há mais de uma década”. Além disso, reitera que “os temas sustentabilidade e tecnologia estão na ordem do dia, sendo de especial interesse quando se trata das relações comerciais com a China”.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas