7 de julho de 2020

Inscrições abertas para a quarta edição do Ibrachina Challenge by Igloo Network

Novo desafio de startups promovido pelo Ibrachina acontecerá em formato online e premiará vencedores com incubação e aceleração

A quarta edição do Ibrachina Challenge está com inscrições abertas até o dia 31/07! O evento acontece no dia 11 de agosto em formato online, em parceria com a incubadora de empresas Igloo Network. O objetivo do evento será buscar startups com tecnologia, produtos e/ou serviços que possam ajudar na retomada e na adaptabilidade da vida e dos negócios pós-pandemia.

Veja como se inscrever sua empresa aqui!

 

As três startups vencedoras receberão 03 meses de incubação, 06 meses de inclusão no portfólio de curadoria e radar do Igloo Network, 03 meses de Aceleração IGLOO com Programa de Mentoria e 06 meses de exposição dos produtos/serviços nos espaços do IGLOO Network (prêmios limitados à 03 integrantes por projeto/startup).

Podem se inscrever as empresas que possuam tecnologia, soluções, serviços e/ou produtos para pós-pandemia nas seguintes verticais: touchless ou low-touch, healthtech, digitalização, EAD (cursos à distância), e-commerce, delivery/logística. As 10 startups selecionadas terão 3 minutos para apresentar seus projetos para uma banca de jurados.

Sobre o Ibrachina Challenge

O Ibrachina Challenge by Igloo Network promove a conexão entre empreendedores, investidores e grandes corporates. O objetivo é impulsionar, fomentar e apresentar novas tecnologias e serviços através de networking e aprendizado. Os vencedores poderão se conectar com as maiores empresas e startups do mundo, além de conhecer potenciais investidores. 

 

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Observatório do Coronavírus #47

Cientistas apontam que o ritmo de contágio do coronavírus no Brasil está igual ao registrado anteriormente na Itália; Senado aprovou decreto de calamidade pública

Observatório do Coronavírus #228

Anvisa analisa estudos preliminares do governo de SP para agilizar processo de registro da CoronaVac. Especialistas advertem que vacinação não trará normalidade imediata.