31 maio 2021

Presidente do Ibrachina participa de evento da OAB às 18h

O presidente do Ibrachina, Thomas Law, participa nesta segunda-feira, às 18h, do evento virtual Diálogos Internacionais de Maio: Abolindo as Fronteiras e Desigualdades entre Povos e Etnias. Realizado pela OAB Nacional, por intermédio de suas Comissões Nacionais de Promoção da Igualdade e de Direitos Humanos, os debates ocorrem ao longo de todo o dia.

Entre os convidados também estão Clarita Maia, da secretaria da CEBRAONU (Comissão Especial Brasil/ONU de Integração Jurídica e Diplomacia Cidadã para Implementação dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas) e a presidente da Comissão do Pacto Global no Conselho Federal da OAB e integrante do Grupo de Pesquisa Pacto Global e Agenda 2030: Políticas Públicas na Implementação dos ODS (UNICURITIBA), Luciene Trippia.

O encontro reúne advogados, ativistas, militantes, historiadores, pesquisadores, sociedade civil, instituições públicas, privadas que trabalham com a Promoção da Igualdade e os Direitos Humanos, com o objetivo de dialogar com a diversidade étnico-racial numa perspectiva sócio cultural, filosófica, econômica e jurídica, com enfoque no direito doméstico, internacional, comparado, através de diálogos e conversas acerca de temas vinculados aos segmentos envolvidos.

O evento ocorrerá em plataforma digital não sendo necessário realizar inscrição, será transmitido em tempo real para o Canal da OAB Nacional no Youtube.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas