A Ibrachina Arena recebeu hoje (22) o lançamento do “Star Legends”. Seu objetivo principal é criar um propósito de vida para ex-atletas de futebol e também de outras modalidades. Para isso, promoverá eventos e conteúdos inovadores para atletas aposentados que tiveram uma carreira consolidada no esporte de alto rendimento. O projeto foca no mercado interno e já planeja uma expansão para o exterior.
“O desafio é grande. Pensando nas marcas, vamos trabalhar para ser desejados por eles, isto é, criar um forte conceito de conteúdo para ser utilizado em suas campanhas publicitárias e digitais. Para isso, criamos um calendário de eventos itinerantes pelo Brasil para 2020. A programação inicial contempla as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília, Porto Alegre, Fortaleza e Salvador. Na segunda fase do projeto, pretendemos expandir nossa atuação para o mercado internacional”, acrescentou Gilberto Tavares, sócio-investidor da empresa.
O Star Legends tem patrocínio da Pé de Sofá e da N10, além do apoio da Ibrachina Arena, CCLA, Print Comunicação Visual e Isportistics.