A Inauguração do Chinese Bridge Club em São Paulo, presidido por Thomas Law, repercutiu em diferentes mídias do Brasil e da China.
O Instituto Sociocultural Brasil China (Ibrachina) recebeu a aprovação da matriz do Chinese Bridge Club para estabelecer uma sucursal na cidade de São Paulo, a primeira do Brasil e a décima quarta no mundo. A cerimônia de inauguração aconteceu de forma híbrida no dia 16 de dezembro, no hub de inovação Ibrawork.
A agência de notícias Xinhua deu espaço para o evento em suas redes sociais. Já a embaixada da China no Brasil repercutiu no seu Twitter.
O Primeiro Chinese Bridge Club do Brasil foi inaugurado em São Paulo! A iniciativa visa promover o intercâmbio cultural sino-brasileiro, fomentando estudos, desenvolvendo materiais didáticos e a interação cultural e artística. @othomaslaw @Ibrachina pic.twitter.com/NHy4ZFgdOg
— Embaixada da China no Brasil (@EmbaixadaChina) December 17, 2021
A versão do Diário do Povo para a América Latina, apresentou a notícia em espanhol, a partir do texto produzido pela Xinhua.
No Brasil, produziram conteúdo a CCTV e o jornalista Oscar Yuan.
Além disso, os portais especializados em temas diplomáticos Diplomacia Business e Embassy News também reproduziram a notícias.