27 de agosto de 2020

Campinas recebe doação de totens de álcool-gel do Ibrachina

Ação foi realizada pelo Instituto em parceria com a Aliança Brasil-China para ajudar no combate a pandemia do novo coronavírus no município paulista

O Ibrachina e a Aliança Brasil-China realizaram a doação de totens de álcool-gel para a Prefeitura de Campinas, interior de São Paulo. Os equipamentos foram recebidos pelo vice-prefeito de Campinas, Henrique Magalhães Teixeira e serão instalados em 40 parques públicos, 38 praças de esporte, 4 postos de informação turística e 22 espaços culturais.

A cerimônia de entrega foi acompanhada pela secretária de Desenvolvimento Econômico, Social e Turismo, Alexandra Caprioli, de Zeng Bo, da Aliança Brasil-China, e de Tak Wu, diretor do Departamento de Cooperação Brasil-China.

Anteriormente, o Ibrachina realizou doações de totens que dispensam álcool-gel para a cidade de Foz do Iguaçu, no Paraná. A ação foi destaque na imprensa local. Em São Paulo, o Instituto doou os equipamentos para a Guarda Civil Metropolitana – GCM, para contribuir com a proteção dos policiais contra o coronavírus durante sua rotina de trabalho.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Observatório do Coronavírus #84

Brasil proíbe exportações de itens médicos produzidos no país; São Paulo registra primeira morte de um bebê por COVID-19

Observatório do Coronavírus #187

SENAI capacita indústrias nacionais para produção de EPIs contra o coronavírus. Especialistas apontam que Brasil está flexibilizando isolamento social além do recomendado.