Ibrachina participa do XI Cúpula do BRICS em Brasília/DF

13 de novembro de 2019

Ibrachina participa da abertura da XI Cúpula do BRICS em Brasília/DF

O evento realizado em Brasília/DF foi marcado pelo encontro entre o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e o presidente da China, Xi Jinping

O Palácio do Itamaraty recebeu líderes políticos do Brasil, da Rússia, da Índia, da China e da África do Sul nesta quarta-feira (13/11) para a 11ª Cúpula do BRICS. Durante o fórum, os representantes criticaram o crescimento de medidas protecionistas pelo mundo. O presidente da China, Xi Jinping, destacou a abertura do mercado chinês e enfatizou a necessidade do fortalecimento das relações entre os países.

O presidente do Ibrachina, Thomas Law, esteve no evento e entregou o livro “International Legal Aspects of BRICS” para algumas autoridades, como o Ministro das Relações Exteriores do Brasil, Ernesto Araújo. O título é fruto da parceria entre o Instituto e a Editora D’Placido.

Thomas Law entrega livro sobre BRICS ao Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo
Thomas Law entrega livro sobre BRICS ao Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo

Thomas conversou com o presidente do New Development Bank, K. V. Kamath e o vice-presidente Sarquis José Buainain Sarquis (abaixo). As autoridades falaram sobre o objetivo da instituição de financiar projetos de infraestrutura no país: aeroportos, estradas, rodovias, pontes, saneamento, entre outros.

 

Law encontrou também o Vice-presidente de Relações Públicas da Huawei do Brasil, Steve Liu Wei. Os dois conversaram sobre sua viagem à China e sobre a reunião na sede da empresa em Pequim. Thomas teve a oportunidade de testar a tecnologia que será aplicada nos segmentos de educação, transporte, segurança, entre outros.

O presidente do Ibrachina e o Vice-presidente de Relações Públicas da Huawei do Brasil
O presidente do Ibrachina e o Vice-presidente de Relações Públicas da Huawei do Brasil

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas