A comitiva do Ibrachina visitou a Foreign Language Teaching and Research Press (FLTRP), editora fundada em Beijing com foco em línguas estrangeiras e material educacional. A FLTRP ganhou reconhecimento mundial pela extensiva cooperação internacional na área do ensino de mandarim, que lhe permite publicar livros em mais de 80 línguas.
Suas publicações atendem da pré-escola ao ensino fundamental e médio, incluindo ensino superior e técnico profissional, sendo utilizadas por dezenas de milhões de alunos em todo o mundo. Anualmente, a FLTRP forma milhares de professores de línguas estrangeiras.
Além disso, mantém plataformas digitais dirigidas para escolas, atividades extracurriculares e está desenvolvendo esta integração de forma mais imersiva com o desenvolvimento de inteligência artificial.
O objetivo do Ibrachina é iniciar a cooperação internacional com a FLTRP para produção de livros didáticos para o Brasil. Participaram da visita Thomas Law, presidente do Ibrachina; Ana Kaline Ou Law, diretora administrativa; Andre Sun, diretor cultural do Chinese Bridge Club in São Paulo; e o Conselheiro Wang, da Embaixada da China no Brasil, que está apoiando a iniciativa.