18 de agosto de 2020

Quinto núcleo da CNRBC/OAB é empossado no Ibrachina

Equipe amazonense tomou posse em 17/08 na sede do Instituto e teve presença do presidente e da vice-presidente da OAB/AM, de deputados federais e demais autoridades

A Coordenação Nacional das Relações Brasil China da OAB Nacional realizou no Ibrachina a cerimônia de posse dos integrantes do núcleo Amazonas.

Thomas Law, presidente do Instituto e da CNRBC/OAB, empossou os integrantes do núcleo, composto pela Dra. Raquely Portela Malveira, como coordenadora, pela Dra. Ragelia Santos de Paiva Kanawati, como vice-coordenadora, e pela Dra. Bruna de Oliveira Chixaro como secretária-geral. O presidente da Comissão de Direito Internacional, Dr. Helso do Carmo Ribeiro Filho, foi designado membro da Coordenação na qualidade de representante da OAB/AM.

Participaram do evento o presidente da OAB do Amazonas, Dr. Marco Aurelio de Lima Choy, e a vice-presidente, Dra. Grace Anny Benayon Zamperlini.

Também prestigiaram o evento o secretário-geral da OAB Nacional, José Alberto Simonetti, a Procuradora Nacional Adjunta do Conselho Federal da OAB e Procuradora-Geral das Prerrogativas da OAB/AM, Dra. Adriane Cristine Cabral Magalhães, os deputados federais Marcelo Ramos Rodrigues e Evair de Melo, e o vice-presidente da CNRBC/OAB, Sóstenes Marchezine.

Confira mais fotos da cerimônia aqui!

No mesmo dia, a equipe visitou o Ibrachina Arena para conhecer as instalações e os projetos desenvolvidos pela entidade junto à comunidade.

Coordenação Nacional instituiu cinco núcleos estaduais

Com a posse da equipe amazonense, a Coordenação Nacional das Relações Brasil China da OAB Nacional possui cinco núcleos estaduais. Anteriormente, o Ibrachina sediou a posse dos núcleos do Mato Grosso, do Acre, do Distrito Federal e do Espírito Santo – esta última, inclusive, foi destaque na imprensa chinesa.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas