11 de novembro de 2020

Ibrachina recebe cerimônia de posse do núcleo PB da Coordenação Nacional das Relações Brasil China da OAB

Evento aconteceu no dia 06/11 na sede do Instituto e teve presença do presidente da OAB/PB, Dr. Paulo Antônio Maia e Silva

A Coordenação Nacional das Relações Brasil China da OAB Nacional realizou no Ibrachina a cerimônia de posse dos integrantes do núcleo Paraíba. Este é o primeiro núcleo estadual do nordeste a tomar posse.

Thomas Law, presidente do Instituto e da CNRBC/OAB, empossou os integrantes do núcleo, composto pelo Dr. Pedro Igo Paiva Pinheiro, como presidente, pela Dra. Raquel Leite Paulo, como vice-presidente, pelo Dr. Wilker Jeymisson Gomes da Silva, como secretário-geral, e pela Dra. Vanessa Caricio da Cunha Lima, como secretária executiva.

Prestigiaram o evento o Dr. Paulo Antônio Maia e Silva, presidente da OAB/PB, e o Dr. Luiz Viana Queiroz, vice-presidente da CF/OAB. Também estiveram presentes o vice-presidente da CNRBC/OAB, Dr. Sóstenes Marchezine, o deputado estadual Wilson Filho e os deputados federais Efraim Filho e Evair de Melo.

Confira mais fotos da cerimônia aqui!

O grupo fez uma visita ao Ibrachina Arena para conhecer as instalações e os projetos desenvolvidos pela entidade junto à comunidade.

 

Primeiro núcleo nordestino é o sétimo instituído pela Coordenação no Brasil

Este é o sétimo núcleo da Coordenação a ser instaurado. Anteriormente, o Ibrachina sediou a posse dos núcleos do Pará, do Amazonas, do Mato Grosso, do Acre, do Distrito Federal e do Espírito Santo – esta última, inclusive, foi destaque na imprensa chinesa.

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Notícias relacionadas

Foto de capa: Rahel Patrasso/Xinhua

Observatório do Coronavírus #208

Ministério da Saúde altera metodologia de contagem de casos de COVID-19 no Brasil. SP afirma que vacina estará no SUS até dezembro.

Observatório do Coronavírus #215

Chile recebe equipe de cientistas chineses para testes com vacina contra coronavírus. Ministério da Saúde incentivará imunização, que não será obrigatória no Brasil.

Foto: Reuters

Observatório do Coronavírus #93

Brasil está entre os país com mais recuperados da COVID-19; União Europeia arrecadou €7,4 bi para financiar pesquisa de vacina